SALÁRIO DA PM: Léo Moraes afirma que Governo mente ao alegar impossibilidade de reajuste

Segundo o Governo, o reajuste virá, mas apenas a partir de janeiro de 2022

SALÁRIO DA PM: Léo Moraes afirma que Governo mente ao alegar impossibilidade de reajuste

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Em uma entrevista concedida para a imprensa do interior do Estado, o deputado federal Léo Moraes (PODEMOS) afirmou com todas as letras que o Governo de Rondônia vem mentindo para os policiais e bombeiros militares. 
 
De acordo com Léo Moraes, o Governo vem sequencialmente justificando a não possibilidade do reajuste a realinhamento salarial dos policiais e bombeiros por conta da Lei Federal Complementar 173, que limitaria os gastos. 
 
Segundo o Governo, o reajuste virá, mas apenas a partir de janeiro de 2022.
 
“Em nenhum momento a Lei 173 limitava realinhamento, progressão, produtividade e gratificação de quem está na linha de frente, como é o caso dos nossos policiais militares. Mais uma mentira para justificar a incapacidade gerencial”, afirmou Léo Moraes. 
 
Possível paralisação
 
Os policiais e bombeiros militares cobram um compromisso de campanha do governador Marcos Rocha (SEM PARTIDO) de que essas categorias receberiam a devida valorização salarial. 
 
Em reunião no início da semana, esposas de policiais deram um prazo até a próxima semana para que o Governo apresente uma proposta que agrade a categoria, caso contrário, quartéis serão fechados. 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS