VILAGGIO GIARDINNI: Morar bem se tornou uma prioridade e essa tendência acelerou ainda mais com a pandemia

O setor imobiliário no Brasil, historicamente, foi impulsionado pelo sonho da casa própria

VILAGGIO GIARDINNI: Morar bem se tornou uma prioridade e essa tendência acelerou ainda mais com a pandemia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

Nenhum setor da economia passa por tantas inovações como o imobiliário. Como ele reflete a forma de viver das pessoas, as transformações acompanham e estão cada vez mais aceleradas impulsionadas pela tecnologia e a necessidade de praticidade. 

 
O setor imobiliário no Brasil, historicamente, foi impulsionado pelo sonho da casa própria. Os brasileiros, prioritariamente, compravam imóveis para morar, porém o mercado vem se transformando com cada vez mais investidores entre os que adquirem imóveis. 
 
 
Especialmente nos últimos anos com a queda expressiva da taxa Selic, que hoje está em 3,5%, muitos investidores migraram do mercado financeiro para o investimento real em imóveis. “O ativo imobiliário ainda é o mais seguro investimento.” O fundamental agora é que estamos em uma redução recorde de taxa de juros, hoje o ganho é negativo. A inflação esperada este ano é de 4,5% bem maior que a Selic”. O imóvel nunca perde o valor, afirma o economista Fábio Araújo, sócio diretor da Brain Inteligência Estratégica e especialista em análise de mercado para o setor.
 
 
Essa tendência também se vê refletida no mercado rondoniense, as famílias estão em busca de melhor qualidade de vida e produtos residenciais que atendam suas necessidades, atrelado às taxas de juros mais baixas da história e a possibilidade de usar o FGTS para dar a entrada. Tanto se é para morar como investir, já que agora é o momento ideal para comprar imóveis e não vale a pena deixar o dinheiro parado.
 
 
Exemplo disso é o sucesso de vendas em Porto Velho do residencial Vilaggio Giardinni da SBS Empreendimentos. “Estamos batendo recorde de velocidade de vendas com o Giardinni” diz Phaena Spengler, executiva da SBS. E ela conclui “As vendas do nosso anterior empreendimento, o Vidabella, se aceleraram no começo da pandemia e o Giardinni, após 6 meses do seu lançamento, superou nossas expectativas e as porcentagens de vendas habituais.”
 
SOBRE O VILAGGIO GIARDINNI
 
As obras do Vilaggio Giardinni começaram em abril desse ano, trazendo mais desenvolvimento e empregos para Porto Velho. O empreendimento foi lançado em novembro do ano passado para atender a demanda das famílias em busca de conforto, praticidade e segurança, na melhor localização da cidade. Um verdadeiro parque clube para o lazer de todos da família e o único empreendimento da capital que oferece um edifício garagem, garantindo que todas as vagas são cobertas. 
 
SOBRE A EMPRESA 
 
 A SBS Empreendimentos nasceu em 1996, comandada pelo engenheiro civil, Celso Spengler. Tem grande atuação também na região Centro Oeste do Brasil, com um portfólio de mais de 250 mil metros quadrados em área construída, mais de 20 empreendimentos de qualidade entregues sempre no prazo, forte investimento em tecnologia construtiva, sustentabilidade e qualidade com certificação nível A do PBQPH.
 
Agende uma visita com seu corretor e conheça o apartamento decorado do Vilaggio Giardinni no stand de vendas da SBS.
Endereço: Av. Eng. Anysio da Rocha Compasso, 4599, continuação da Av. Tiradentes, somente a 1,2km do Porto Velho Shopping. 
Informações: (69) 99257-4028
 
Surpreenda-se e escolha viver nesse jardim com a qualidade, compromisso e segurança da SBS Empreendimentos.  Vilaggio Giardinni, o melhor ainda está por vir!
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS