MAL FEITA: Em nota confusa, vereador Macário Barros justifica o fim da Comissão do COVID-19

Em uma nota confusa, sem trazer nenhuma informação nova e aparentando total falta conhecimento sobre o que é um esclarecimento à sociedade

MAL FEITA: Em nota confusa, vereador Macário Barros justifica o fim da Comissão do COVID-19

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A assessoria do vereador Macário Barros se manifestou sobre a reportagem publicada pelo Rondoniaovivo que mostrou toda a sua articulação para extinguir a Comissão Especial que acompanhava as ações tomadas pela prefeitura de Porto Velho no combate à pandemia de COVID-19.
 
Em uma nota confusa, sem trazer nenhuma informação nova e aparentando total falta conhecimento sobre o que é um esclarecimento à sociedade, o vereador tenta explicar que apenas apresentou o projeto para acabar com a Comissão Especial pelo fato de que já existe a comissão de Saúde da Casa de Leis. 
 
Permanente, a Comissão de Saúde fiscaliza todos os atos do serviço de Saúde de Porto Velho, já a Comissão Especial tem um tempo de vida contado e serve para focar exclusivamente suas fiscalizações em um único tema.
 
Entre outras coisas, essa Comissão Especial poderia trazer à luz da verdade sobre quem foi o responsável por quase fazer com que o Município tomasse um golpe milionário de estelionato em uma frustrada tentativa de imunizar a sua população. 
 
Confira nota na íntegra e sem edição:
 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS