MENTIRA: Servidora Pública não morreu e permanece internada à espera de UTI

MENTIRA: Familiares de Jawa Namie Kubo Souto Lacerda ficaram apavorados com a trágica notícia compartilhada em redes sociais

MENTIRA: Servidora Pública não morreu e permanece internada à espera de UTI

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O desespero que já era grande pela falta de UTI se tornou um pesadelo para a família de Jawa Namie Kubo Souto Lacerda. Hoje cedo, parentes e amigos se depararam com mensagens sendo compartilhadas em vários grupos de WhatsApp que anunciavam a morte da servidora. A família não sabe de onde surgiram esses boatos maldosos e insensíveis.
 
Jawa Lacerda teve uma estabilidade no quadro de saúde. Ela está internada há cinco dias no Cemetron, em Porto Velho (RO), e chegou a ter o estado de saúde agravado por conta do coronavírus.
 
A família, que é conhecida pela fé e por participar de diversas ações solidárias, está com campanha nas redes sociais para tentar conseguir UTI e transferir Jawa para um hospital particular onde ela pode ser tratada com estrutura de terapia intensiva.
 
Na manhã de ontem, Jawa perdeu o marido, Roney Lacerda, que estava internado com coronavírus no hospital Samar. A filha dela também se encontra  com Covid em casa, onde está se tratando conforme recomendações médicas. Roney Lacerda, está sendo sepultado nesse momento no cemitério Santo Antônio.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS