APÓS VÍDEO: ‘Deixei a barriga dele toda queimada”, diz Ivo Cassol sobre funcionário

Cassol falou sobre o procedimento testado por ele e garantiu que era coisa séria

APÓS VÍDEO: ‘Deixei a barriga dele toda queimada”, diz Ivo Cassol sobre funcionário

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O ex-Governador Ivo Cassol, detalhou o procedimento adotado por ele para realizar um suposto “tratamento” para o combate aos efeitos do COVID-19 através de solda elétrica. 
 
Cassol falou sobre o procedimento testado por ele e garantiu que era coisa séria. De acordo com o ex-Governador o vídeo apenas se viralizou nas redes sociais porque vazou o grupo de sua família no WathsApp.
 
Segundo o ex-Governador o procedimento era da seguinte forma: pega-se uma pessoa com sintomas da COVID-19 e coloca os eletrodos da solda elétrica junto ao corpo e em seguida realiza o procedimento de solda para que o paciente sinta o calor.
 
Em seu relato à uma rede de televisão local, Cassol afirmou que o funcionário que aparece no vídeo chegou a queimar a barriga porque o ex-Governador decidiu colocar seis eletrodos no corpo dele. 
 
“Falaram que era um eletrodo na frente ou nas costas, eu peguei foi meia dúzia de eletrodos e deixei a barriga dele toda queimada, tá reclamando que a barriga tá queimada”, disse Ivo Cassol. 
 
O vídeo de Cassol virou pauta do noticiário nacional e tornou-se alvo de críticas pela contexto “pitoresco”.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS