O Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Estado de Rondônia – SINSEMPRO, divulgou uma nota de pesar após o falecimento do diretor do sindicato, Marcos André Alves Brito, que estava internado no hospital SAMAR na capital.
Veja nota:
O Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Estado de Rondônia – SINSEMPRO vem a público externar o seu luto pela morte de Marcos André Alves Brito, diretor financeiro da entidade.
Brito, como era conhecido por amigos e familiares, faleceu nesta última quarta-feira (10) e tornou-se mais uma vítima da pandemia de COVID-19 que vem trazendo imensa dor e tristeza a todo o mundo desde ano de 2020. Deixa pais, esposa, uma filha, seus amigos e muitas lembranças de carinho.
Ele era analista em Economia do Ministério Público do Estado de Rondônia e havia se afastado para exercer suas funções no SINSEMPRO, onde desempenhava um importante trabalho a favor de sua categoria.
Neste momento de dor o SINSEMPRO presta solidariedade aos familiares e amigos, por esta irreparável perda e rogamos para que Deus possa confortá-los nesse momento de grande luto, em que as palavras se apequenam e o espírito busca amparo na fé.
SINSEMPRO