PANDEMIA: ‘Não vai faltar oxigênio em Rondônia’, garante secretário de Saúde

Anuncio foi dada nesta sexta-feira (15)

PANDEMIA: ‘Não vai faltar oxigênio em Rondônia’, garante secretário de Saúde

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A entrevista coletiva realizada na tarde desta sexta-feira (15), pela Secretaria Estadual de Saúde (Sesau), trouxe um alívio aos rondonienses. 
 
O secretário Fernando Máximo anunciou que Rondônia não deve sofrer com a falta de oxigênio no Estado, como acontece em Manaus (AM). “Nós perguntamos as empresas e ela nos relataram que não há perspectiva de falta de oxigênio em Rondônia, até com uma reserva para que possa aumentar o número de leito”, garantiu Máximo.
 
Apesar do alívio quanto ao oxigênio, o secretário afirmou que o Estado está à beira de um colapso na saúde devido a elevação no número de caso de covid-19.. “Infelizmente tenho que dizer a vocês que estamos a beira de um colapso. Não temos mais leitos, não tem como expandir”, explicou.
 
Nesta sexta-feira, o Estado de Rondônia já passou dos 105 mil casos de coronavírus e aproxima das duas mil mortes pela covid-19.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS