DESLEAL: Concorrência injusta de táxi compartilhado leva prejuízo à nova empresa de ônibus

A JTP, empresa responsável pelo transporte coletivo já vem sentindo o impacto da concorrência desleal

DESLEAL: Concorrência injusta de táxi compartilhado leva prejuízo à nova empresa de ônibus

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma atividade que vem sendo exercida de forma ilegal na cidade de Porto Velho, o táxi compartilhado se tornou um problema para o serviço de transporte coletivo na capital do Estado.
 
Acontece, que esses taxis, que cobram o valor de R$ 5 por pessoa em cada corrida, estão buscando os passageiros nos pontos de ônibus, e o pior, utilizando o aplicativo da empresa de transporte coletivo para chegar antes nos locais de parada, levando prejuízo a quem trabalha de forma legalizada. 
 
A JTP, empresa responsável pelo transporte coletivo já vem sentindo o impacto da concorrência desleal. Para se instalar no município a JTP realizou uma série de investimentos na compra de veículos novos, condicionadores de ar, internet e tecnologia para atender de forma plena os usuários do sistema. 
 
Agentes de trânsito e fiscais do município devem endurecer a fiscalização nas ruas em uma  tentativa de evitar que a JTP não aguente os prejuízos e termine indo embora de Porto Velho, deixando a cidade mais uma vez sem transporte coletivo. 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS