MISTÉRIO: Vídeo mostra ponte do Córrego do Jacu da Vala incendiada

Ela é a única ligação, por terra, de moradores de várias comunidades com Porto Velho

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

A ponte do Córrego Jacu da Vala, localizada na RO 005, foi queimada e está prejudicando o deslocamento até Porto Velho, de moradores do distrito de São Carlos, Vila Calderita, Agrovila Rio Verde, Nova Aliança entre outras áreas ao longo do Rio Madeira.

 

Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra o fogo consumindo a ponte. Essa é única ligação por terra, dessas comunidades com a capital rondoniense.

 

 

DÚVIDAS

 

 

A luta dos moradores para que o Departamento de Estradas e Rodagem termine a obra de uma ponte de concreto no local é antiga. Segundo eles, essa é uma obra praticamente pronta que fica ao lado da ponte de madeira, mas que foi abandonada pela construtora. Eles afirmam que a de concreto foi condenada e corre o risco de desabar. 

 

Um morador da agrovila Rio Verde afirmou que a falta de uma de ponte de concreto está prejudicando os que vivem na região e que não existe ninguém do Governo do Estado trabalhando no local.

 

“Muita gente usa essa ponte para ir vender os produtos nas feiras livres de Porto Velho.  Foram investidos R$ 1,4 milhão na ponte e está abandonada sem ninguém trabalhando. O governo falou que teria uma empresa que daria continuidade as obras dessa ponte. Dizem que ela está condenada. Queremos cobrar do Governo uma solução”, declarou.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS