BIOMEDICINA E DIREITO NA UNESC: Pai e filha falam da satisfação em cursar o ensino superior na mesma instituição

Mainara, filha de Fábio, não esconde a satisfação e o orgulho de ver seu pai cursando o ensino superior

BIOMEDICINA E DIREITO NA UNESC: Pai e filha falam da satisfação em cursar o ensino superior na mesma instituição

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Acadêmica do último período do curso de Direito oferecido pela Unesc em Cacoal, Mainara Mocelin Benites tem se tornado uma verdadeira incentivadora para o pai, que acaba de ingressar na mesma instituição de ensino.
 
Aos 43 anos, o tecnólogo em radiologia Fabio Barbosa Benites iniciou o primeiro semestre do curso de Biomedicina em busca de capacitação na área da saúde. Servidor público, Fábio está sempre em buscar de ampliar as possibilidades de atuação.
 
Sobre a escolha de ingressar na mesma faculdade que sua filha, ele destaca: “Pra mim é motivo de muita alegria cursar a mesma faculdade. Pela ordem deveria ser ao contrário, eu me graduar e na sequencia a minha filha, mas estou muito feliz. Normalmente quando se faz escolhas que influenciam na carreira profissional, tem que procurar o melhor e pra mim a Unesc tem tudo de melhor”, conclui.
 
Mainara, filha de Fábio, não esconde a satisfação e o orgulho de ver seu pai cursando o ensino superior. “Sinto muito orgulho dele! Sempre será como uma inspiração e a minha base para tudo na vida. Não só meu pai, como minha mãe também. Não me deixaram desistir nas dificuldades, no decorrer desses anos, e hoje estou no último semestre do curso de Direito e não pretendo parar por aqui. Eles me dão forças para continuar estudando, almejando até mesmo outra graduação”, relata.
 
Sobre a Unesc, instituição escolhida por Mainara e também por seu pai, a jovem ressalta: “A Unesc é uma instituição que tem muito mais a oferecer ao aluno do que imaginam. Sempre gostei da instituição e hoje é uma felicidade eu e meu pai cursando a graduação na mesma faculdade, que é a Unesc”, finaliza.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS