UPA SUL: 'Prefeito tem que tomar vergonha na cara', diz mulher revoltada

Caos total na UPA Sul e família de cadeirante doente denuncia que servidores só atenderam o homem após a chegada da PM

UPA SUL: 'Prefeito tem que tomar vergonha na cara', diz mulher revoltada

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

Uma noite de terror e confusão foi vivida, na noite da última sexta-feira (31), por um paciente cadeirante que estava doente e a família dele. Eles procuravam atendimento para homem na Unidade Pronto Atendimento, na zona Sul, da capital.

 

A família denunciou a demora no atendimento para o cadeirante. Eles também disseram que foram mal tratados por funcionários da unidade de saúde, comandada pela Prefeitura de Porto Velho. Revoltados, foi necessária a presença da Polícia Militar para controlar a situação.

 

“O prefeito tem que tomar vergonha na cara e vir aqui (UPA Sul), pois na hora de pedir votos e prometer mundos e fundos, ele sabe”, disse a filha do cadeirante, mandado um recado para o prefeito Hildon Chaves. 

 

O repórter William Ferreira Homem do Tempo, esteve na UPA Sul, e conversou com os familiares do cadeirante sobre a situação.

 

Veja o vídeo: 

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS