OUTRO LADO: ‘Não sou homem de ameaças’, afirma secretário de Candeias do Jamari

Para o secretário, os ataques surgiram com mais força após a cidade de Candeias do Jamari se tornar referencia no combate à COVID-19

OUTRO LADO: ‘Não sou homem de ameaças’, afirma secretário de Candeias do Jamari

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na manhã desta quarta-feira (22) o secretário de regularização fundiária do município de Candeias do Jamari, José Rodrigues, conhecido popularmente na região pelo apelido de “Pato”, conversou com a reportagem do Rondoniaovivo sobre a recente denúncia de ameaça feita contra ele pelo jornalista Carlos Caldeira.

 

De acordo com Pato, as alegações envolvendo seu nome foram articuladas para desestabilizar a atual administração de Candeias e não são condizentes com a verdade, fato que segundo ele, será registrado na polícia como falsa comunicação de crime.

 

Veja mais:

 

AMEAÇA: Jornalista denuncia ameaça de secretário após expor churrasco de paca em Candeias

 

Sem ameaça

 

Ainda segundo o secretário, a foto de uma arma publicada em um grupo de uma rede social, motivo da acusação de ameaça, foi uma brincadeira entre amigos sobre um tema distinto e  nunca teve direcionamento ao jornalista, porém, pessoas ligadas à oposição da atual gestão aproveitaram da situação para criar essa polêmica.

 

“Não conheço esse Caldeira, não tenho porque ameaça-lo, não sou homem de ameaças, isso foi uma brincadeira no grupo entre amigos. Vou tomar as medidas legais porque essa é uma situação totalmente politica”, afirmou Pato.

 

Para o secretário, os ataques surgiram com mais força após a cidade de Candeias do Jamari se tornar referencia no combate à COVID-19, reduzindo os números de infectados e realizando o atendimento preventivo.

 

“Nos próximos dias iremos realizar uma testagem em massa com mais de 15 mil pessoas, estamos trabalhando em prol da nossa cidade e por esse motivo acabamos perseguidos”, finalizou José Rodrigues.

 

O caso ficará sob competência das autoridades policiais.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS