POLÊMICA: 122 pessoas que receberam auxílio indevidamente não são da ALE e nem filiados, afirma Sindler

A representação sindical dos servidores públicos da Assembleia Legislativa de Rondônia, reagiu à matéria amplamente divulgada pela Casa Parlamentar

POLÊMICA: 122 pessoas que receberam auxílio indevidamente não são da ALE e nem filiados, afirma Sindler

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

TUDO AQUI - A representação sindical dos servidores públicos da Assembleia Legislativa de Rondônia, reagiu à matéria amplamente divulgada pela Casa Parlamentar, dando conta de que 122 dos seus servidores pediram e receberam o Auxílio Emergencial de R$ 600 reais do governo federal.
 
Em Nota, o Sindicato dos Servidores Públicos dos Poderes Legislativos do Estado de Rondônia (Sindler), esclarece que os 122 trabalhadores não são servidores. Eles não pertencem ao quadro efetivo da Assembleia Legislativa. E não são filiados ao Sindler.
 
O Sindler informa ainda que as 122 pessoas que pediram e receberam o Auxílio indevidamente de R$ 600 do governo federal, são trabalhadores em regime de cargos comissionados e que devem ser afastados.
 
A coordenação afirma, por fim, que estes ocupantes de cargos e funções comissionadas, agiram de má fé. Por isso, espera que os 122 trabalhadores tenham suas condutas apuradas.
 
Estas pessoas tem que devolver o recurso financeiro auferido e responder pelos seus atos, pois se aproveitaram, indevidamente, de benefício assistencial destinado a socorrer a trabalhadores informais, microempreendedores individuais (MEIs), autônomos e desempregados, que enfrentam dificuldades alimentar nesta crise de Pandemia do novo coronavirus.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS