OPERAÇÃO C-19: Havan é interditada por força tarefa em Porto Velho após decreto

A loja vinha funcionando mesmo após a publicação do decreto de isolamento restritivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na manhã desta segunda-feira (8) uma força tarefa formada por policiais militares, servidores da AGEVISA, Corpo de Bombeiros e Prefeitura de Porto Velho, interditaram a loja Havan localizada na avenida Jorge Teixeira, na capital.

 

A loja vinha funcionando mesmo após a publicação do decreto de isolamento restritivo e acabou se tornando alvo da operação C-19 deflagrada no início desta manhã que visa combater os desrespeitos ao decreto que busca a redução dos casos de COVID-19 na cidade.

 

 

Só podem funcionar atividades consideradas como essenciais. A interdição pegou os clientes da Havan de surpresa, muitos deles chegaram ao local e deram de cara com a placa de interdição fixada nas duas portas de acesso.

 

A operação segue durante toda a semana.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS