BRASIL: Bolsonaro deve fazer novo pronunciamento em rede nacional sobre a OMS

Na saída do Palácio da Alvorada, Bolsonaro indicou ainda que falará sobre a entrevista concedida ontem (30) pelo diretor-presidente da OMS

BRASIL: Bolsonaro deve fazer novo pronunciamento em rede nacional sobre a OMS

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou que deverá fazer um novo pronunciamento em rede nacional de rádio e televisão na noite desta terça-feira (31/3).

 

Bolsonaro deverá falar sobre medidas tomadas pelo governo no combate ao coronavírus. Na saída do Palácio da Alvorada, Bolsonaro indicou ainda que falará sobre a entrevista concedida segunda-feira (30/3) pelo diretor-presidente da OMS (Organização Mundial da Saúde), Tedros Ghebreyesus.

 

“Vocês viram o que o diretor presidente da OMS falou? Que tal eu ocupar a rede nacional de rádio e tevê para falar sobre isso? É uma boa ou não?”.

 

E emendou dizendo que a OMS está em alinhamento com ele: “O que ele disse praticamente é que, em especial, os informais, têm que trabalhar. O que acontece? Nós temos dois problemas: o vírus e o desemprego que não podem ser dissociados. Temos que atacar juntos.

 

Quando comecei a falar isso, entraram até com um processo no Tribunal Penal Internacional contra mim me chamando de genocida. Eu sou um genocida porque defendo o direito de você levar um prato de comida para casa.

 

Ele (o diretor da OMS) estava um pouco constrangido parece, mas falou a verdade. A gente conhece ele com maior profundidade do passado, mas achei excepcional a palavras dele e meus parabéns: OMS se associa ao presidente Bolsonaro”, afirmou.

 

O chefe do Executivo disse ainda que para quem tem abaixo de 40 anos, segundo dizem os médicos, a chance de óbito é quase zero. Então não tem porque não deixar esse pessoal aí trabalhar. Afinal de contas, se o vírus mata para alguns casos, a fome também mata". 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS