A empresa está incentivando o uso dos canais digitais – site www.energisa.com.br e call center 0800 647 0120.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Energisa emitiu nota afirmando que está sensível a pandemia de Coronavírus em nosso país e aos efeitos nas economias nacional e estadual. O texto é uma resposta a um decreto proposto pelo deputado estadual Jair Montes, onde é pedido que as empresas de telefonia, água, luz, gás e internet não suspendam os serviços (corte no fornecimento) pelo período de 180 dias.
Jair Montes fez o pedido como base no decreto governamental 24.871/2020, editado pelo Governo do Estado, onde é decretada situação de emergência em Rondônia, e são adotas uma série de medidas para combater a chegada do coronavírus em nossa região.
Veja a nota da Energisa
A Energisa está sensível ao avanço da pandemia do Covid 19 e atenta aos principais temas levantados pela sociedade e diferentes setores da economia.
Todo o setor de energia está unido em diálogo aberto com o Ministério de Minas e Energia e a Aneel, para agir de forma estruturada, buscando o melhor para o país neste momento e garantindo que soluções para o setor sejam pensadas em âmbito nacional, abordando todas as suas variáveis e implicações.
A empresa reconhece que o serviço de fornecimento de energia se torna ainda mais essencial neste momento e está tomando todas as medidas necessárias para proteger a saúde dos nossos colaboradores e dos nossos clientes.
Incentivando também que o contato com a empresa seja feito prioritariamente através dos nossos canais digitais – site www.energisa.com.br e call center 0800 647 0120. Vale ressaltar que a empresa já tem os devidos planos de contingência para garantir o fornecimento de energia elétrica e atender a todas as emergências.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!