SOFRIMENTO: Atendimento na UPA Leste continua precário e população pede socorro

Em médicos, as UPA’s da capital de Rondônia se tornam por diversas vezes uma espécie de “purgatório” na terra

SOFRIMENTO: Atendimento na UPA Leste continua precário e população pede socorro

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Cidadãos esperando atendimento médico há mais de quatro horas, alguns deitados no chão, crianças e idosos na mesma situação, assim foi mais uma noite rotineira de funcionamento da Unidade de Pronto Atendimento – UPA, na zona Leste de Porto Velho.

 

Sem médicos e outros profissionais da saúde em numero suficiente para atender a demanda, as UPA’s da capital de Rondônia se tornam por diversas vezes uma espécie de “purgatório” na terra, são horas para na maioria das vezes sequer haver atendimento, uma vez que apenas funcionam de pronto atendimento os casos de urgência e emergência.

 

Durante a noite desta última quarta-feira (26) o repórter William Ferreira “Homem do Tempo” foi até a UPA Leste e registrou a condição ao qual a comunidade está sendo exposta.

 

Confira vídeo:

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS