MALTRATADA: Comunidade relata abandono de Hildon Chaves no CEM de Porto Velho

Uma criança passou mal e começou a vomitar durante o registro do vídeo

MALTRATADA: Comunidade relata abandono de Hildon Chaves no CEM de Porto Velho

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Cidadãos que procuraram o Centro de Especialidade Médicas – CEM, no bairro Agenor de Carvalho, em Porto Velho, reclamaram da falta de logística para atendimento digno de quem esteve no local pela manhã desta quarta-feira (26).

 

Em um vídeo registrado por uma cidadã indignada com a situação é possível observar crianças e idosos entre um considerável grupo de pessoas que estavam aguardando o início dos atendimentos em uma fila onde todos estavam em pé e “encontro” ao forte sol amazônico, uma criança passou mal e começou a vomitar durante o registro do vídeo.

 

“A gente paga imposto e na hora que precisa não temos direito a uma cadeira para sentar, e aí cadê a saúde que dizem estar perfeita?”, indagou a cidadã que registrou o vídeo.

 

Em contato com servidores que trabalham no local a reportagem foi informada que em decorrência ao ponto facultativo da Quarta Feira de Cinzas, o atendimento no CEM começou apenas às 13h e por esse motivo não havia funcionários para receber a comunidade que já buscava vaga na fila ainda no período da manhã.

 

O CEM atende mais de 15 especialidades clinicas e tem seu espaço dotado para receber a comunidade, com boa estrutura de quadro profissional e espaço físico.


Confira vídeo:

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS