SINDSAÚDE: Sindicatos da Saúde se reúnem na Casa Civil para assinatura de ata do PCCR

A presidente do Sindsaúde ressaltou na reunião que, caso o governo  não cumpra com suas obrigações, a saúde do estado pode parar

SINDSAÚDE: Sindicatos da Saúde se reúnem na Casa Civil para assinatura de ata do PCCR

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Sindicato dos Trabalhadores de Saúde do Estado de Rondônia (Sindsaúde) e demais sindicatos da saúde se reuniram na manhã desta terça-feira (11) na Casa Civil para assinatura da ATA da reunião que ocorreu no dia 10 de Janeiro na Assembleia Legislativa de Rondônia entre presidentes dos sindicatos, deputados estaduais e representantes do governo.

 

Segundo a presidente do Sindsaúde, Célia Campos, o objetivo do encontro foi debater alguns pontos divergentes da ATA. Entre eles, o acordo do aumento do auxílio-alimentação para R$258 (duzentos e cinquenta e oito reais) com pagamento a partir do mês de março, retroativo a fevereiro.

 

Além disso, ficou garantido a revisão do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR) dos servidores do Estado em seis meses, a contar do dia 01 de março.

 

A presidente do Sindsaúde ressaltou na reunião que, caso o governo  não cumpra com suas obrigações, a saúde do estado pode parar.


"Estamos confiantes de que este ano será diferente . Acreditamos que, com a nossa luta, a valorização e os direitos dos servidores da saúde serão garantidos", concluiu Célia Campos.

 

 

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS