Estará exposto no Barco das Artes telas de retratam o mestre Bainha, Chiquilito Erse, Jorge Teixeira, Manelão, Zé Katraca, entre outros
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Neste sábado (18) a partir das 18h acontece a edição 2019 do Barco das Artes, que além do show exclusivo do cantor rondoniense Sandro Bacelar, terá exposição de telas produzidas pelo artista plástico Eliardo Lima.
A exposição, que rememora os principais nomes da música, política e cultura beradeira, irá trazer personagens que marcaram a história de Porto Velho expressados através de uma técnica própria desenvolvida pelo artista.
“Essas telas contam com influências dos traços de Pablo Picasso e a ousadia de Andy Warhol, tudo misturado com minhas raízes da Amazônia”, afirmou Eliardo Lima, que também conta com a parceria de sua filha Elis Regina na produção das telas.
Estará exposto no Barco das Artes telas de retratam o general Manelão, Eduardo Valverde, Chiquilito, Rita Queiroz, Mara Valverde, Júlio Iriarte, Sandro Bacelar, Zé katraca, Siça Andrade, Jorge Teixeira, Margot Paiva, Bainha, Marise Castiel, Paulo Andreoli e Selmo Vasconcelos. Quem tiver interesse em ter uma tela com seu rosto e a arte de Eliardo Lima pode entrar em contato através do telefone: 69 9 9984-8903.
Merenda beradeira
Uma das novidades nessa edição do Barco das Artes é a mesa de degustação com a merenda beradeira, será oferecido de cortesia aos convidados pupunha, banana frita, mingau de banana e tapioca, açaí, suco de cupuaçu, refrigerante regional e macaxeira cozida.
O show
Sandro Bacelar interpretará composições autorais e canções dos amigos Binho, Laio, Augusto Jatobá, Augusto Silveira, e Romano Santos, acompanhado de músicos locais. O barco sairá às 17h do Porto do Cai N’água com duas horas de passeio pelo Rio Madeira.
No evento terá participação de músicos locais, entre eles: A cantora e compositora Amazônica Iná, cabocla nascida às margens do Rio Madeira em Porto velho/ RO.
Músicos locais
No evento terá participação de músicos locais, entre eles: A cantora e compositora Amazônica Iná, cabocla nascida às margens do Rio Madeira em Porto velho/ RO.
Iná canta o som que vem do Norte em suas mais variadas vertentes, possui gravações de cds, participou de diversos festivais, representando o que é produzido no Norte do Brasil.
Enfeita suas canções com charme, beleza, toques e requintes Amazônicos que permeiam entre ancestralidade, cotidiano de beira, amor, e elementos sonoros da região. Tendo como sua inspiração constante, o verde da floresta.
Ingressos
Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 70,00 compreendendo o passeio, a apresentação musical, exposição de artes e degustação, e podem ser adquiridos por meio dos Whastapp (12) 98215-4446 / (12) 98112-2447. (Os ingressos serão entregue à domicilio.)
A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.
Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!