REQUERIMENTO: Sindsef estende prazo de entrega dos documentos para revisão de NA para NI

Confira os documentos a serem entregues

REQUERIMENTO: Sindsef estende prazo de entrega dos documentos para revisão de NA para NI

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia - Sindsef/RO protocolou no Ministério da Economia requerimento de revisão do enquadramento dos servidores técnicos administrativos transpostos como Nível Auxiliar (NA) para Nível Intermediário (NI). A solicitação do sindicato representa mais de dois servidores que enquadrados nas categorias funcionais de motorista, auxiliar operacional de serviços diversos e agente de portaria que entregaram o levantamento de documentos solicitado pelo sindicato.



A entrega do levantamento foi feita pelas diretoras Flávia Hiromi Takahashi e Eliete Azevedo ao presidente da Comissão Especial dos Ex-Territórios de Rondônia, Roraima e Amapá (CEEXT), Jamisson Vieira França. O deputado federal, Mauro Nazif (PSB-RO) e a assessora parlamentar do senador Chico Rodrigues, Vera Rodrigues acompanharam a entrega.   



O presidente da CEEXT,  Jamisson França, elogiou o desempenho do Sindsef/RO em realizar, em tempo recorde, o levantamento apresentado. Ele afirmou que a Comissão irá analisar o enquadramento de cada servidor constante na relação, de forma individual.



Na oportunidade, o deputado Mauro Nazif destacou ao presidente da CEEXT, que devido ao equivoco no enquadramento como NA, os servidores tiveram perda salarial e que este rebaixamento de nível na carreira não poderia ter ocorrido. Com a revisão para NI, os servidores terão direito a reparação salarial.

 

Após a boa recepção da primeira remessa de documentos na  CEEXT, o Sindsef/RO informa que está estendido o prazo para que os servidores que não entregaram a documentação o façam mais breve possível.

 


DOCUMENTOS A SEREM ENTREGUES NAS COORDENAÇÕES OU SEDE ADMINISTRATIVA DO SINDSEF/RO:


– Carta, Oficio ou ata enviada pelo CEEXT com respectivo mapa e número de protocolo de enquadramento;
– Cópia da portaria de transposição publicada no Diário Oficial;
– Cópia do último contracheque;
– Cópia dos documentos pessoais (RG e CPF);
– Cópia do comprovante de residencial atual.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS