DRAMA: Vítima de obesidade mórbida mulher pede socorro na capital

Devido ao peso, ela passa a maior parte do tempo na cama e está sofrendo de depressão

DRAMA: Vítima de obesidade mórbida mulher pede socorro na capital

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Desesperadora. Assim pode ser definida a atual condição de vida da senhora Terezinha dos Santos, moradora do bairro São Francisco, na zona Leste de Porto Velho. Há meses, ela não consegue se levantar da cama por ser acometida de obesidade mórbida. Hoje, ela pesa aproximadamente 170 quilos.

 

Em decorrência dessa condição, Terezinha sofre com outras enfermidades e precisa com urgência de uma ajuda para realizar um procedimento médico que reverta sua obesidade. Nesse caso, seria a conhecida cirurgia bariátrica. Enquanto isso, ela também necessita de uma cama que suporte o seu peso.

 

O repórter William Ferreira “Homem do Tempo”, foi até a casa de Terezinha e conversou com seus familiares. À reportagem, ela afirmou que vem sofrendo por depressão e já procurou tratamento médico, mas sua baixa renda a impediu de dar prosseguimento.

 

Eu queria dizer para quem tem condição que me ajude, por favor. Preciso voltar a viver. Isso não é vida, eu já cansei dessa vida. Isso aqui é um grito de socorro. Eu passo quinze dias nessa cama sem colocar o rosto na rua”, afirmou Terezinha dos Santos.

 

Quem tiver interesse em ajudar Terezinha dos Santos pode entrar em contato através do telefone (69) 99302-8152.

 

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS