NO ACRE: Morre homem que ateou fogo ao próprio corpo no meio da rua

A morte de Jurandir de Souza Coelho foi confirmada pelo diretor clínico do Hospital, Marlon Holanda

NO ACRE: Morre homem que ateou fogo ao próprio corpo no meio da rua

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O homem que correu em uma rua no centro de Cruzeiro do Sul com o corpo coberto por chamas na última quarta-feira (26), não resistiu e morreu na manhã deste domingo (30), na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital do Juruá onde estava internado. Desde que deu entrada na unidade o quadro era considerado gravíssimo.

 

A morte de Jurandir de Souza Coelho foi confirmada pelo diretor clínico do Hospital, Marlon Holanda. O homem teve mais de 80% do corpo queimado e o quadro era considerado praticamente irreversível em consequência do comprometimento de órgãos internos, principalmente os rins.

 

 

Um circuito de câmeras de segurança mostrou Jurandir correndo em chamas, funcionários do escritório de uma empresa nas imediações usaram um extintor de incêndio para controlar o fogo. A suspeita é de que o homem tenha jogado álcool sobre o próprio corpo e ateado fogo.

 

A dona de casa Maria Leide, de 57 anos, é mãe de Jurandir, segunda ela o filho teve depressão e posteriormente apresentava surtos psicóticos quando fazia ameaças contra a família e de cometer suicídio. Ela disse que entrava em desespero em busca de ajuda, mas não teve como evitar o ato extremo do filho.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS