Rubens Silva de Oliveira, era chefe do Grupo de Ações Penitenciárias Especiais (Gape) em Ji-Paraná
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O Governo de Rondônia manifesta seus sentimentos pela irreparável perda do agente penitenciário Rubens Silva de Oliveira, chefe do Grupo de Ações Penitenciárias Especiais (Gape) em Ji-Paraná.
VEJA MAIS:
Rubens foi um forte o tempo todo em que serviu à Secretaria de Justiça de Rondônia. O acidente que o vitimou, porém, alterou seus propósitos de vida dedicada ao trabalho e à família.
Passou um período de internação hospitalar após o acidente e, certamente, se tivesse chance de recuperação, não hesitaria em continuar trabalhando com a mesma disciplina, destemor e boa vontade que o caracterizaram.
A agente penitenciária Etelvina Rocha, em nota, sintetiza o momento: “Foi um irmão de farda, e junto dessa farda vem o nome de um guerreiro, pai, tio, avô, irmão, companheiro para todas as horas. Irmão de alma e de farda. O peso é grande. Partiu honrando sua farda, deixando um legado de humildade, poder, honra e disciplina, e assim deixou tristes outros guerreiros”.
À família e aos companheiros de trabalho de Rubens, nossa solidariedade, condolências e orações, para que ele seja recebido por Deus Pai.
GOVERNADOR DE RONDÔNIA
CORONEL MARCOS ROCHA
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!