Antes de entrar para o TRE/Acre, Indara atuou como advogada e como professora da Faculdade Católica e da Uniron - ambas na capital Porto Velho
Foto: Arquivo Pessoal
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O velório da advogada e servidora do TRE/Acre Indara Araújo Alcântara, e de sua mãe Irlanda Barbosa Araújo, servidora pública federal aposentada, será em Brasília, onde mora parte da família. O filho da Indara, Bernardo Araújo Alcântara Hartmann, de 4 anos, foi enterrado na tarde de sexta-feira (14) no Cemitério Jardim da Saudade. A Família do pai da criança é de Porto Velho, por isso optou que o enterro fosse nessa cidade.
VEJA MAIS
Antes de entrar para o TRE/Acre, Indara atuou como advogada e como professora da Faculdade Católica e da Uniron - ambas na capital Porto Velho. Ela foi servidora também do Ministério Público do Acre. Indara havia passado no concurso do TRE/Acre há cerca de dois anos.
Apesar dos três morarem no Acre (Xapuri), mantinham residência em Porto Velho, onde costumavam vir alguns finais de semana. Ultimamente, as viagens dos três tinham se intensificado em virtude de Indara estar fazendo tratamento de saúde. Inclusive, ela já havia pedido transferência para Porto Velho diversas vezes porque só nessa capital tinha o médico especialista que necessitava. Apesar da justificativa, o TRE negou as solicitações.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!