MEXEU NO MEU AÇAÍ: Empresa Azul estraga isopor, derrama açai de cliente e diz não ser responsável

O cliente de Porto Velho (RO) despachou um isopor com açaí, quando chegou ao local encontrou a bagagem toda despedaçada

MEXEU NO MEU AÇAÍ: Empresa Azul estraga isopor, derrama açai de cliente e diz não ser responsável

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um caso inusitado de desrespeito ao consumidor aconteceu ontem (29). Um cliente que saiu de Porto Velho (RO) e tinha como destino Guarulhos-SP pela empresa Azul linhas aéreas, despachou um isopor com vários litros de açaí e pagou pela bagagem (R$ 60,00), despachando como frágil, mas ao chegar ao seu destino final, recebeu seu isopor aos pedaços, todo quebrado e com o valoroso produto do norte despachado, com os sacos furados e vazando.

 

No mesmo instante, o consumidor procurou o balcão da Companhia da empresa Azul Linhas Aéreas no Aeroporto de Guarulhos, todavia a funcionária sem muita paciência para com o cliente, disse que a AZUL não se responsabiliza por produtos frágeis despachados e que nada poderia fazer em prol do consumidor.


O cliente disse que o maior prejuízo foi estragar a deliciosa iguaria amazônida, já que havia prometido a amigos da sua universidade trazer o açaí de Rondônia, agora os amigos terão que esperar.  O consumidor disse que irá acionar a  AZUL na Justiça. Veja o vídeo

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS