Caça às bruxas
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Netflix anunciou a produção de uma nova série italiana chamada Luna Nera (ou Lua Negra, em português). A série é desenvolvida por Francesca Manieri, Laura Paolucci e Tiziana Triana.
A produção será uma parceria entre a Netflix e a Fandango. A sinopse oficial foi divulgada:
“Depois de ser acusada de bruxaria, uma adolescente é forçada a fugir da sua aldeia com seu irmão mais novo. A protagonista encontrará refúgio em um grupo de mulheres acusadas de praticar magia negra e será forçado a escolher entre um amor impossível e um destino real, em um mundo constantemente dividido entre razão e misticismo”.
Foto: Reprodução
O vice-presidente de conteúdo original da Netflix, Erik Barmack, comentou um pouco sobre a produção:
“Estamos alegres por desenvolver uma história tão original e com um novo parceiro na Itália. O manuscrito tem uma densa rede de personagens, refere-se a uma mitologia profundamente enraizada na lenda local e nos oferece a oportunidade de criar um show inteiramente para as mulheres de uma maneira única na Itália.”
Já o CEO da Fandango, Domenico Procacci, complementou:
“Nosso país tem uma riqueza de histórias, mitos e lendas que muitas vezes inspiram romances, filmes e até mesmo séries de todo o mundo. Com a Luna Nera, a ambição é sermos nós para contar essa extraordinária narrativa e imaginação visual, tentando alcançar um público global. A Netflix é obviamente o parceiro ideal para este projeto. Juntos, temos a oportunidade de criar algo autêntico, espetacular e muito original. É o começo de uma nova aventura que promete ser muito emocionante.”
A série ainda não conta com previsão de estreia.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!