DIGNIDADE: Sesau consegue dar ponto final à internação em varanda do JP II

Pacientes foram transferidos para dois hospitais particulares na capital

DIGNIDADE: Sesau consegue dar ponto final à internação em varanda do JP II

Varanda do hospital João Paulo II / Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Neste último final de semana, um cenário desolador para a comunidade rondoniense, pacientes internados na área externa do Pronto Socorro João Paulo II, chegou ao afim após uma ação contínua da Secretaria Estadual de Saúde – Sesau.

 

Os pacientes que não podiam ficar nas instalações internas da unidade de saúde foram transferidos para hospitais particulares conveniados com o Governo do Estado. Toda a área foi limpa e esterilizada e de acordo com a Sesau, a expectativa do trabalho desenvolvido é de que nunca mais um fato como esse volte a se repetir.

 

Em entrevistas recentes, o secretário estadual de Saúde,Fernando Máximo, afirmou que por muitas vezes o Estado vem pagando a conta da insuficiência da Prefeitura de Porto Velho em atender a comunidade nas unidades básicas de saúde.

 

Ainda segundo a Sesau, os pacientes que precisavam manter a internação médica estão nos hospitais Prontocor e Samar. Para conferir a condição atual do local, o repórter William Ferreira “Homem do Tempo” foi até o João Paulo II e acompanhou a situação atual desse espaço.

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS