TRANSPORTE ESCOLAR: Comunidade fecha BR-319 e cobra solução para estudantes fora da escola

Com pneus e entulhos, a comunidade fechou as duas vias que dão acesso à ponte do rio Madeira

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um drama que parece não ter fim, a falta de transporte escolar para estudantes da zona rural de Porto Velho continua gerando prejuízos e transtornos para a comunidade. Na manhã desta segunda-feira (29), moradores dos assentamentos Joana D’arc I, II e III, decidiram bloquear o acesso à BR-319.

 

Com pneus e entulhos, a comunidade fechou as duas vias que dão acesso à ponte do rio Madeira que liga os estados de Rondônia e Amazonas.  Os manifestantes cobram uma medida urgente para solucionar o problema do transporte escolar, que vem deixando crianças da região fora da sala de aula desde o ano passado.

 

O repórter William Ferreira “Homem do Tempo” foi até o local do protesto e conversou com a população que alegou ter chegado ao limite da paciência com os gestores públicos responsáveis, no caso a Prefeitura de Porto Velho.

 

A Polícia Militar está acompanhando a manifestação para evitar qualquer tipo de violência.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS