Eles montaram uma vaquinha virtual para arrecadar dinheiro para o tratamento
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Os familiares e amigos do designer de interiores, Rodolfo Monteiro, 31 anos, montaram uma vaquinha on-line para arrecadar dinheiro para o tratamento dele. Ele sofreu uma grave lesão na coluna, no dia 20 de dezembro, do ano passado, durante um mergulho na Praia do Buraco, em Balneário Camboriú, em Santa Catarina.
A luta agora é para que ele recupere o máximo de movimentos possíveis. O tratamento é caro e exige tempo, além de muita paciência. Quem quiser colaborar pode fazer o depósito na conta: Ag: 3190 Conta: 17860-2 Op: 013 Poupança Caixa. Mais informações no site : https://www.vakinha.com.br/vaquinha/490651
O acidente
Quando ocorreu o acidente, Rodolfo teria entrado no mar e feito um mergulho de cabeça. O local era de baixa profundidade e ele acabou se chocando na areia e perdendo a consciência. O rapaz foi retirado da água e recebeu os primeiros atendimentos ainda na areia.
Desde esse dia, ele perdeu os movimentos dos membros inferiores e superiores, apresentando quadro de tetraplegia - quando uma paralisia afeta todas as quatro extremidades do corpo. Os exames mostraram que ele fraturou duas vértebras cervicais, que o fez passar por uma cirurgia onde colocou pinos e parafusos, permanecendo por 27 dias na UTI e 80 dias no hospital catarinense.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!