Na 17ª Cia Inf Sl, durante um período de 24 horas, os militares (organizados por frações constituídas) são submetidos à inspeção sanitária, com atendimento e acompanhamento médico e odontológico
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Desde o dia 17 de fevereiro de 2019, a 17ª Companhia de Infantaria de Selva (17ª Cia Inf Sl) tem recebido as frações empregadas na Operação Tranca Forte como execução do Plano de Arejamento da tropa da Força-Tarefa Príncipe da Beira.
Na 17ª Cia Inf Sl, durante um período de 24 horas, os militares (organizados por frações constituídas) são submetidos à inspeção sanitária, com atendimento e acompanhamento médico e odontológico, e posteriormente, é destinado à eles um alojamento adequado para o descanso com acesso à internet, bem como um refeitório onde lhes são servidas as refeições previstas.
Como atividades recreativas, os militares participam de voleibol, futebol e natação, bem como de sessões de cinema. Todas essas atividades são importantes para restabelecer a capacidade laboral e combativa dos soldados para o excelente cumprimento da missão.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!