Com 34 anos de história e diversos profissionais formados, a Fundação Rede Amazônica, após a crise que Rede Amazônica atravessa, anuncia o fim de suas atividades.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma notícia caiu como uma bomba, para quem aprendeu a noticiar por meio de uma instituição. A Fundação Rede Amazônica emitiu uma nota, informando o fim de suas atividades e transferindo seus alunos para entidades de ensino parceiras da instituição como Senac e Cultura Inglesa.
Com 34 anos de história, a fundação que pertence a Rede Amazônica que atravessa uma crise notada desde a paralização de funcionarios da afiliada de Rio Branco (AC), com a denúncia do Sindicato dos Jornalistas do Amazonas, por reter o fundo de garantia dos funcionários, agora veio a informação do término das atividades da instituição de ensino.
Em Porto Velho vários profissionais de imprensa foram formados pela instituição habilitados em Rádio e TV. Fica agora o sentimento de 'luto' pelo fim da escola que é considerada por sempre lutar pela qualificação profissional com qualidade.
Confira a nota oficial:
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!