CONVOCAÇÃO: Governo realiza chamamento público para especialidade de Anestesiologia no SUS

O chamamento determina ainda que o serviço seja realizado de forma contínua, a fim de atender a demanda de usuários dos serviços de saúde

CONVOCAÇÃO: Governo realiza chamamento público para especialidade de Anestesiologia no SUS

Governo faz chamamento para anestesistas / Foto: Secom

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O governo de Rondônia, através da Comissão Especial de Licitações (CEL) da Superintendência Estadual de Licitação (Supel), informa à todos os interessados no Chamamento Público Nº. 020/2018/CEL/Supel/RO, que tem como objeto o credenciamento de pessoa física, pessoa jurídica e/ou entidades sem fins lucrativos que atuem na Especialidade de Anestesiologia ainda está aberto.

 

O chamamento determina ainda que o serviço seja realizado de forma contínua, a fim de atender a demanda de usuários dos serviços de saúde da rede pública do Estado de Rondônia, internados nas dependências do Hospital de Base Dr. Ary Pinheiro, Hospital e Pronto Socorro João Paulo II e Complexo Hospitalar Regional de Cacoal.

 

A apresentação dos documentos exigidos para o presente credenciamento estão permitidos desde o dia 7 de janeiro de 2019, primeiro dia útil subsequente a 1ª publicação do instrumento convocatório.

 

A comissão informa ainda que a análise da documentação se dará imediatamente após a data de recebimento desta pela Supel/RO, razão pela qual a sessão agendada para a data de 28.02.2019 está desmarcada.

 

A redação do chamamento público do subitem 8.3.4, foi adequada, de forma a permitir no credenciamento a participação de servidores médicos, inclusive do Ente, desde que haja compatibilidade de horário, e que observe os seguintes critérios: não seja detentor de cargo de direção, chefia, assessoramento ou função comissionada, não integre o quadro societário ou a diretoria de empresa credenciada pela Secretaria de Estado da Educação; não seja responsável técnico da empresa credenciada; não seja servidor designado como fiscal dos credenciamentos ou que certifique, na fase de liquidação, a despesa.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS