No dia 29 de setembro deste ano, a pequena Renata estava brincando com sua bicicleta em frente a sua residência na cidade de Ji-Paraná, quando acabou caindo em cima do guidão, atingindo o baço e o pâncreas
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Roberto e Patrícia, pais da pequena Renata Neves de Azevedo de apenas 11 anos de idade pedem ajuda da população para poder se manter em Porto Velho durante o tratamento médico de Renata.
No dia 29 de setembro deste ano, a pequena Renata estava brincando com sua bicicleta em frente a sua residência na cidade de Ji-Paraná, quando acabou caindo em cima do guidão, atingindo o baço e o pâncreas. Desde então a vida de Renata e dos pais mudou completamente.
A família conta que após o acidente, Renata foi levada as presas ao hospital regional de Ji-Paraná, onde passou por uma cirurgia, vindo a retirar o baço, após 10 dias da cirurgia a mesma teve complicações e teve que passar por uma nova cirurgia para limpeza, onde se confirmou que a mesma teve infecção hospitalar, sendo encaminhada imediatamente para o Hospital Cosme e Damião em Porto Velho.
Durante o tempo que Renata ficou no hospital regional de Ji-paraná, o pai de Renata teve que pagar por todos os exames e a compra de remédios para cortar a infecção e a bactéria. Ele conta ainda que as faixas para fazer os curativos teve de ser comprado.
Desde então, Renata tem muitas febres e a perda de peso é grande como é possível perceber nas imagens.
Roberto, pai de Renata, conta que já vendeu tudo o que ele e sua esposa possuía na tentativa da cura imediata da filha do casal, mas que já não tem mais de onde tirar dinheiro para se manter na capital durante o tratamento de Renata.
Portanto, Roberto e Patrícia pedem para que, quem puder ajudar que o ajude, pois, qualquer quantia será bem-vinda à família que busca incessante a cura da filha.
Telefones para contatos com a família: 69 98427-2790 – 99306-5080 Ambos de Roberto e 69 993807742 de Patrícia.
Roberto disponibilizou a Conta Bancária de seu irmão que deixou o cartão com ele, devido o mesmo não possuir conta em banco:
CONTA: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
AGÊNCIA: 3430
OPERAÇÃO: 013
CONTA POUPANÇA: 5430-3
RONALDO LEAL DE AZEVEDO – CPF: 03345950294
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!