CONJUNTO HABITACIONAL: Residenciais Porto Madero 5 e Porto Fino já tem previsão de entrega

Segundo a Semur, a Caixa Econômica Federal prevê a entrega entre os meses de janeiro e abril

CONJUNTO HABITACIONAL: Residenciais Porto Madero 5 e Porto Fino já tem previsão de entrega

Foto: Assessoria

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Prefeitura Municipal de Porto Velho informa que os empreendimentos habitacionais Porto Fino e Porto Madero 5 serão entregues entre os meses de janeiro e abril de 2019. Já em relação ao Porto Bello 1 e Porto Madero 2, a Caixa Econômica Federal (CEF) está realizando a licitação para a contratação de empresas que finalizarão as obras. A Secretaria Municipal de Regularização Fundiária, Habitação e Urbanismo (Semur) tem acompanhado, também, o andamento da construção do residencial Porto Bello III, no intuito de agilizar a conclusão das etapas. 


De acordo com Márcia Luna, secretária da Semur, a Prefeitura também atuou em parceria na pré-seleção e identificação das famílias, indicando ao Governo do Estado, os moradores em áreas de riscos, às margens de canais para os empreendimentos Porto Fino e Porto Madero V. Desde julho deste ano, foi realizada ainda atualização dos dados cadastrais dos candidatos e toda a documentação dos candidatos do Porto Madero V já foi enviada à CEF e está em análise. A Semur está concluindo a atualização cadastral dos candidatos do Porto Fino.

 

Em relação aos empreendimentos Porto Bello 1 e Porto Madero 2, a licitação para a contratação de empresas que darão continuidade às obras está sendo realizado. A secretária da Semur destaca que a pasta continuará fazendo a interlocução entre a Caixa e os beneficiários, para mantê-los informados sobre o andamento das obras e os procedimentos que antecedem a entrega das unidades.

 

 

Trabalho Social

 

Márcia Luna ainda ressalta que, além das doações das áreas para a construção das unidades habitacionais, a Prefeitura elabora e executa o Projeto de Trabalho Social atendendo às famílias beneficiárias, após a etapa de ocupação, realizando atividade de formação e informação com os mais diversos temas, com oficinas e palestras, contemplando jovens, mulheres, idosos e pessoas com deficiência.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS