A solenidade foi realizada na sede da CNC, com a presença de representantes do Governo Federal, Ministérios, Justiça e Congresso Nacional, e grandes empresários
Foto: Assessoria
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A nova Diretoria da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo - CNC, foi empossada na manhã desta segunda-feira, 19 de novembro, no Rio de Janeiro. Na nova diretoria da CNC, que será presidida pelo presidente eleito José Roberto Tadros e presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Amazonas, foram empossados três dirigentes da Federação do Comércio de Bens, Serviço e Turismo do Estado de Rondônia.
O Presidente da Fecomércio-RO, Raniery Araujo Coelho, foi empossado na vice-presidência e os conselheiros Gladstone Nogueira Frota e Osmar Santana Lima, no Conselho Fiscal e da Diretoria, respectivamente. A solenidade foi realizada na sede da CNC, com a presença de representantes do Governo Federal, Ministérios, Justiça e Congresso Nacional, e grandes empresários. A nova diretoria responderá pela CNC no quadriênio 2018/2022.
José Tadros, em seu discurso de posse, saudou o ex-presidente Antônio José Domingues de Oliveira, pelo trabalho que realizou e aos diretores eleitos para o novo mandato destacou que seu trabalho será de continuidade e de modernização das entidades que integram o Sistema Confederativo da Representação Sindical do Comércio, composto por 34 Federações e cerca de 1.000 sindicatos.
Segundo ele, continuidade, modernização e foco em educação vão balizar a nova gestão. O novo Presidente reiterou que a Educação será o objetivo dos maiores investimentos da Confederação em sua gestão. “Não podemos continuar com esse gap de sete anos entre a educação profissional do Brasil e a das nações desenvolvidas. Temos de incentivar a melhoria e a modernização da Educação, em prol do desenvolvimento do comércio”, disse ele.
O Presidente da Fecomércio-RO, e Vice-Presidente eleito da CNC, Raniery Coelho, disse que a eleição de José Roberto Tadros fortalece ainda mais a atuação das Federações da região Amazônica. “Temos em José Tadros um parceiro de primeira hora. Acredito que sua eleição no cargo maior da CNC fará o Brasil voltar suas atenções para essa grande região produtora do País, em especial Rondônia. Estamos muito confiantes com a mudança na representatividade da Confederação o que exigirá de todos nós uma grande sinergia. Precisamos dar vazão a toda essa demanda reprimida do setor produtivo da região norte e do nosso estado”, comentou Raniery Coelho.
A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.
Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!