MOROSIDADE: Secretário ignora agendamento e não atende servidores

Segundo subalterno secretário não compareceu a reunião porque viajou

MOROSIDADE: Secretário ignora agendamento e não atende servidores

Foto: Sindeprof.org

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Porto Velho, Ellis Regina, esteve com o Secretário da Secretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb) onde o porta voz da pasta Wellen Prestes confirmou  no última dia 5 deste mês, que receberia os servidores municipais para tratar de assuntos dos atos administrativos, decisões e recomendações da categoria.

 

O problema que os funcionários públicos da capital enfrentam é relacionado a execução da antiga hora extra, devido o limite de gasto com pessoal na folha do município, não se pode mais efetuar o pagamento de hora extra. Para sanar o problema uma gratificação foi criada para substituir a devida hora de trabalho. No dia do Gari (16 de maio), o Secretário Wellen Prestes afirmou em um café da manhã na Semusb, que todos os servidores que executavam a referida hora extra receberiam a gratificação, mas até o momento alguns servidores ficaram sem  a referida gratificação e esperam ansiosos pelo retorno.

 

Segundo informações o próprio secretário afirmou que as referidas horas extras continuariam sendo realizadas à todos, mas na prática não é o que acontece na pasta do responsável Wellen Prestes. Aos servidores que executam seus trabalhos em feiras livres e mercados, o valor deve ser de R$ 300,00 e em vias pública é de R$ 360,00. Ellis Regina convocará o secretário para prestar esclarecimentos na Casa de Leis municipal. Para presidente do Sindeprof a seleção que está sendo feita para pagar as devidas horas extras é uma falta de respeito para com os servidores.

 

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS