Aloísio Bergamim, 35 anos, trabalhava com o senador Ivo Cassol (PP-RO). Câmeras de segurança mostram que ele bateu o carro antes de correr em direção ao lago Paranoá.Veja as imagens:
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A morte do assessor parlamentar Aloísio Begamin, ocorrida em Brasília, continua envolta de muito mistério. Ele trabalhava para o senador licenciado Ivo Cassol, na capital federal. A Polícia Civil do Distrito Federal divulgou um vídeo, na última quinta-feira(23), em que ele bate o carro no muro de uma casa, no Lago Norte, e saí correndo do veículo acompanhado por doIs cachorros. Ao que tudo indica, o acidente ocorreu antes de ele ter se afogado no Lago Paranoá, onde o corpo foi encontrado na terça-feira (21).
Nas imagens disponibilizadas pela polícia, o carro dele veio se aproximando e bate no muro. Conforme os policiais o veículo parou no jardim da casa. Em outro momento, Aloísio aparece na imagem, após abandonar o carro em que dirigia, correndo e seguido por dois câes, possivelmente dele, que até aparecem na última foto de seu perfil de um rede social..No automóvel, a polícia encontrou apenas os documentos de Aloísio. O dono da residência registrou um boletim de ocorrência na delegacia da região.
Relembre o caso, clicando:
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!