O Consórcio SIM informou à imprensa e às autoridades e tomou as medidas legais, cabíveis para manter a ordem e o perfeito funcionamento dos serviços.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O Consórcio SIM vem a público esclarecer que o movimento de paralisação do Transporte Coletivo de Porto Velho, não se deve a fatores internos ou de falta de cuidado com suas obrigações ou respeito com trabalhadores ou com a população.
Reitera que desde o início de sua operação, sempre cumpriu com todos os compromissos assumidos com a Administração Pública e com os trabalhadores, bem como, mantém rigorosamente em dia todos os pagamentos e direitos trabalhistas.
Na data de ontem(segunda-feira,09), tão logo recebeu o comunicado do Sitetuperon, o Consórcio SIM informou à imprensa e às autoridades e tomou as medidas legais, cabíveis para manter a ordem e o perfeito funcionamento dos serviços.
Nesta madrugada de terça-feira, infelizmente o movimento grevista se iniciou e, além disso, 14 veículos foram sequestrados a força da garagem da empresa.
O Consórcio SIM reforça que não apoia e não pactua com movimentos desta natureza e que são prejudiciais à população. Bem como, está tomando todas as medidas judiciais necessárias para recuperar os veículos, para dentro da melhor e mais segura forma, restabelecer a prestação dos serviços à população.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!