Todos terão mandato até 31 de dezembro deste ano.
Foto: Assessoria - Sebrae
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
No Íúltimo dia 22 de junho, na reunião do Conselho Deliberativo Estadual (CDE) do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Rondônia realizada em Porto Velho, na sede do Sebrae, foram empossados o Sr. Pedro Antônio Afonso Pimentel, da Secretaria de Estado do Planejamento Orçamento e Gestão (Sepog), como Titular e a Sra. Maria Emília da Silva, como Suplente. Na mesma data assumiu, como Suplente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Rondônia (Fecomércio/RO), o contador e empresário Sr. Francisco Holanda. Todos terão mandato até 31 de dezembro deste ano.
Na reunião, presidida pelo empresário Marcelo Thomé, também Presidente da Federação das Indústrias (FIERO), o CDE aprovou a comissão que vai supervisionar o Plano Plurianual 2019/2020 e o Orçamento 2019 do Sebrae em Rondônia. A Comissão conta com Pedro Pimentel, da Sepog, Francisco Holanda, da Fecomércio e Cezar Rafael Freitas Zoghbi, da FCDL. Esses temas são de grande importância para o Sebrae em Rondônia e durante esses períodos a Comissão vai trabalhar supervisionando, de forma complementar ao direcionamento estratégico da instituição, a projeção das diretrizes que orientam os planos de ação e metas do Sebrae. Avaliando os resultados obtidos, essa Comissão terá por base as atividades mais demandadas pelo público-alvo para a orientação das diretrizes que serão implantadas.
O Diretor Técnico do Sebrae Nacional, Ênio Pinto, participou dos trabalhos e falou para os Conselheiros sobre a Transformação Digital no Sebrae. Ênio trouxe dados da infraestrutura tecnológica de suporte à plataforma digital, que permitirá canais de atendimento e relacionamento com interfaces física e digital.
Se você é empresário de pequenos negócios, procure informações acessando o site <sebrae.ro>. Conheça também a programação de eventos no município mais próximo de você em <sebrae.ro/agenda> ou envie mensagens de texto para nosso WhatsApp: (69) 98130-5656. Se preferir, ligue para a Central de Atendimento no número 0800 570 0800
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!