SERVIÇOS: Correios informam que serão necessários 15 dias para regularizar entregas em todo o país

De acordo com a estatal, o volume de objetos entregues foi aproximadamente 50% menor em comparação a dias normais de operação.

SERVIÇOS: Correios informam que serão necessários 15 dias para regularizar entregas em todo o país

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Os Correios informaram, nesta sexta-feira, que serão necessários cerca de 15 dias para que as operações das entregas sejam normalizadas no Estado do Rio e em todo o país, em virtude da paralisação dos caminhoneiros. De acordo com a estatal, o volume de objetos entregues foi aproximadamente 50% menor em comparação a dias normais de operação.

 

Quanto aos processos operacionais, a empresa ressaltou que já possui um plano de ações que abrangem, desde jornada extraordinária para os empregados próprios, até contratações de mão de obra temporária e de linhas extras para agilizar o escoamento da carga represada.

 

Os Correios reforçaram que os serviços com dia e hora marcados — casos dos Sedex 10, Sedex 12, Sedex Hoje, Disque Coleta e Logística Reversa Domiciliária — permanecem temporariamente suspensos. Os demais serviços de encomendas como o Sedex convencional e o PAC tiveram apenas o prazo de entrega ampliado. O atendimento nas agências tem sido realizado de maneira regular e a empresa continua recebendo as postagens normalmente.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS