ÁUDIO: Caminhoneiro anuncia bloqueio de estrada e chama rondonienses de “frouxos”

Manifestação dos motoristas é contra reajuste do diesel; postos de combustíveis apóia protesto

ÁUDIO: Caminhoneiro anuncia bloqueio de estrada e chama rondonienses de “frouxos”

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Ainda que “na marra”, empresas de transporte e motoristas de Vilhena devem aderir à manifestação dos caminhoneiros, deflagrada em todo o Brasil como forma de protesto contra o preço do óleo diesel, que vem sendo reajustado quase toda semana nos últimos meses.



Segundo um profissional que atua no segmento de transporte, na cidade de Sapezal, no Mato Grosso, onde é grande o fluxo de caminhões graneleiros, uma rodovia já está interditada pelos manifestantes. Com isso, os vilhenenses estarão impedidos de busca soja naquela região, que recebe também a produção de Campos de Júlio (MT).



Em Vilhena, como forma de incentivar a adesão dos profissionais do volante e das transportadoras ao protesto, algumas vantagens estão sendo oferecidas (veja na imagem secundária).



Ao comentar a falta de solidariedade dos rondonienses à manifestação, que prevê o bloqueio de várias estradas, um caminhoneiro do Mato Grosso compartilhou áudio, no qual chama de “frouxos” os colegas do Estado.



Na gravação, o homem ameaça colocar o próprio caminhão como obstáculo para impedir a circulação de quem tentar furar o bloqueio.
 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS