Prefeitura discute convênio para transporte aeromédico

O serviço beneficiará doentes de regiões distantes da cidade de Porto Velho que necessitam de atendimento rápido.

Prefeitura discute convênio para transporte aeromédico

Foto: Assessoria Semusa

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Prefeitura de Porto Velho fechará, em breve, convênio com o Grupamento de Operações Aéreas (GOA), do Corpo de Bombeiros, para que o GOA faça o transporte aéreo de pessoas doentes que necessitam de atendimento de urgência, que residem em localidades do Baixo Madeira e nos distritos mais distantes da cidade de Porto Velho.

 

O secretário Municipal de Saúde, Orlando Ramires, e a gerente do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Marta Cavalcante, reuniram-se com o capitão do GOA, Philipe Maia, para discutirem os termos do convênio, que incluem o cadastramento da aeronave e a contrapartida da Prefeitura e do Estado.

 

O convênio necessita ainda passar pela aprovação do Ministério da Saúde. Concluído os trâmites legais, o contrato de prestação de serviço será celebrado.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS