Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros compareceu ao local e socorreu o motociclista
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O acidente que resultou em um ferido aconteceu no final da tarde de segunda-feira (25) na BR-364, km 410, próximo ao trecho conhecido como “Curva da Morte”.
Conforme as partes relataram, o condutor da carreta que seguia de Minas Gerais em direção à cidade de Jaru, só avistou uma lombada existente no local quando já estava muito próximo a ela, lhe obrigando a iniciar uma brusca frenagem, fazendo com que, a carreta que estava vazia, derrapasse na pista molhada e atravessasse por completo na via em cima da lombada.
Neste instante, um motociclista seguia no sentido contrário e fez o possível para não ser atingido pelo cavalo da carreta, se jogou para o acostamento a direita da pista, porém, ainda foi atingido.
Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros compareceu ao local e socorreu o motociclista que apresentava suspeita de fratura em um de seus membros inferiores e luxação.
A Policia Rodoviária Federal confeccionou a ocorrência e controlou o trânsito até a retirada da carreta.
No acidente, a carreta arrancou uma das placas de sinalização da lombada e outra foi arrancada por populares para retirada do veículo, situação que evidencia mais riscos a motoristas que passam pelo local, pois já não há sinalização na pista e nem da lombada. Policias conseguiram reimplantar a placa sinalizando para quem segue em direção a Ouro Preto, e pede cautela para quem segue em sentido oposto.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!