DOAÇÃO: Aluna do Ifro pede ajuda para representar Rondônia em Harvard

Danielle precisa de R$ 15.000,00 até o dia 06 de janeiro de 2018

DOAÇÃO: Aluna do Ifro pede ajuda para representar Rondônia em Harvard

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A aluna do Ifro, Danielle Menezes Marrieli, foi selecionada para etapa internacional do programa de simulações da ONU, nas universidades de Harvard localizada em Cambridge, nos Estados Unidos. Para financiar as despesas da viagem, Danielle precisa de R$ 15.000,00 até o dia 06 de janeiro de 2018. As doações podem ser realizadas através do LINK.

Danielle participou da final do Modelo Internacional do Brasil (MIB), cujo tema da simulação foi ‘Guerra do Congo (2003)’.

‘’Foram três dias cheios de debates e negociações para encontrar uma maneira de resolver o conflito no território congolês, em que todos os países participantes da união africana, presentes nos conselhos, entrassem em concordância e ajudassem na reestruturação do Congo tanto na questão humanitária, quanto política e econômica’’, disse ela.

Simulações

Danielle foi selecionada entre os melhores  das simulações internas. Esta etapa promove premiações aos destaques das edições realizadas.

Os destaques desses MIBs são convidados para final nacional. Após essa etapa, apenas dois são selecionados para a etapa em Harvard, dentre eles, a aluna Danielle.

Caso a rondoniense não consiga arrecadar o dinheiro necessário, não será possível a representação dos estudantes do estado de Rondônia.
 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS