Motoqueiro é detido por direção perigosa

Motoqueiro foi detido ao tentar fugir de uma abordagem da PRF

Motoqueiro é detido por direção perigosa

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na tarde deste domingo (17), por volta de 15 horas, a equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizava ronda na BR-364 próximo à praia do distrito de Jaci-Paraná, quando avistaram uma motocicleta Honda 160 Bros, de cor Branca.

Em ato contínuo, foi emanada ordem de parada, desrespeitada pelo condutor, que iniciou fuga, inicialmente pela BR, vindo a adentrar no perímetro urbano do distrito, onde, por diversas vezes, colocou a vida de pedestres em risco, devido à alta velocidade, incompatível com a via, e também pelas manobras efetuadas, no intuito de despistar a viatura policial.
  Após cerca de 2 km de acompanhamento tático houve abordagem do suspeito, e mediante consultas ao sistema da PRF constatou-se que o veículo está licenciado e o condutor possui Permissão para dirigir sem alterações.

O cidadão alegou aos policiais que empreendeu fuga pois o veículo estava com a placa de identificação quebrada e não gostaria de ser multado.

Diante do fato, foram lavrados os autos de infração e houve retenção da documentação do veículo. O motociclista foi encaminhado a Central de Flagrantes da Polícia Civil de Porto Velho para realização do procedimento legal quantos ao crime de Direção Perigosa.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS