A data de retorno para todos os beneficiados é de no máximo até o dia 02 de janeiro de 2018
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O jornal, em contato com o diretor da Colônia Penal de Vilhena, Alexsandro Pereira, levantou que até o momento, 71 apenas do regime semiaberto, já estão usufruindo do indulto de festas de final de ano e este número ainda pode ser acrescido.
Dentre os beneficiados, que apresentaram boa conduta, não se ausentando nas pernoites e nem deixando de comparecer como determina em cada caso, estão seis mulheres, porém, ainda há previsão de que até o Natal, outros apenados deem entrada no pedido do benefício.
Segundo as normas estipuladas judicialmente, os albergados, além de não precisarem comparecer para as pernoites, podem se dirigir para outro endereço além dos já fixados em suas respectivas penas, assim como, se irem para outras cidades, a fim de visitar familiares ou amigos. No último caso, o endereço de destino também deve ser cadastrado antecipadamente.
A data de retorno para todos os beneficiados é de no máximo até o dia 02 de janeiro de 2018, passando desta, o mesmo já será considerado foragido.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!