TRANSTORNADA: Servidora pública ameaça cometer suicídio no CPA - ATUALIZADA

A PM e o Corpo de Bombeiros foram acionados e após muita negociação a mulher foi imobilizada

TRANSTORNADA: Servidora pública ameaça cometer suicídio no CPA - ATUALIZADA

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma servidora pública ameaçou cometer suicídio no início da tarde desta sexta-feira (24) no Complexo Político Administrativo (CPA), em Porto Velho. 

A mulher foi ao local onde funciona a Sesau (Secretária de Saúde) e transtornada ameaçava se matar com uma faca.A PM e o Corpo de Bombeiros foram acionados e após muita negociação a mulher foi imobilizada.

A assessoria de imprensa do orgão desmentiu a informação do Corpo de Bombeiros de que a servidora cometeu o ato na frente do secretário Wilames Pimentel. De acordo com assessoria, o fato ocorreu na frente do secretário adjunto, Luis Eduardo Maiorquim. Ainda segundo a assessoria de imprensa, Pimentel encontra-se viajando. 

Testemunhas disseram que a servidora ficou revoltada porque não queria ser afastada do cargo. Ela estaria passando por tratamento psiquiátrico, o que culminou no decisão da secretaria. 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS