Devido à gravidade dos ferimentos, o peão foi conduzido a Porto Velho, onde permaneceu internado
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na madrugada desta desta quinta-feira (23), uma guarnição da Polícia Militar foi acionada a comparecer na Rua Jaru, no Setor 04, em Buritis, onde um indivíduo havia sido esfaqueado. Policiais chegaram ao endereço indicado e localizaram o auxiliar de pedreiro S. B. D. de 31 anos, agonizando em uma cadeira na residência de uma vizinha.
O sujeito A. S. L. ainda estava no local dizendo que ia terminar de matar a vítima, mas recebeu voz de prisão e foi algemado, pois apresentava sinais de que tinha usado substâncias entorpecentes e estava bastante alterado. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a vítima em estado grave ao Hospital Regional apresentando nove perfurações provocadas por golpes de duas facas do tipo peixeira, sendo duas perfurações no tórax, lado esquerdo, duas no lado direito, uma no abdômen, uma no braço esquerdo e três facadas nas costas.
O autor das facadas, que é enteado da vítima, disse que vendeu seu celular ao padrasto por R$ 300,00, porém, nunca recebeu o dinheiro. O rapaz ficou sabendo que seu padrasto pegou o dinheiro da própria mãe e gastado em uma boate. O enteado ficou esperando o padrasto com uma faca em cada mão e quando a vítima chegou em casa, a atacou. Devido à gravidade dos ferimentos, o peão foi conduzido a Porto Velho, onde permanece internado. O infrator foi encaminhado a 1ª Delegacia de Polícia Civil em Buritis, onde foi registrada a ocorrência nº 201050/17, para as devidas providências.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!