Anderson destaca ruas destruídas pela Caerd

Parlamentar sugere força tarefa do DER para solução do problema

Anderson destaca ruas destruídas pela Caerd

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O deputado Anderson do Singeperon (PV) apresentou na terça-feira (21), durante a sessão ordinária da Assembleia Legislativa, um vídeo de sua fiscalização em diversas vias da capital. Segundo o parlamentar, a Companhia Água e Esgotos de Rondônia (Caerd) estaria deixando diversas ruas em péssimas condições de uso. 

Na tribuna, Anderson revelou que vem “batendo na tecla”, inclusive por meio de indicações e requerimentos feitos à Caerd, sobre o problema dos serviços de abertura de valas nas ruas, onde o asfalto não é reparado de forma imediata.

“O prefeito Hildon Chaves me disse que a Caerd assinou um acordo se comprometendo a fazer essa recuperação, só que até o presente momento nada foi feito e a população continua sofrendo com essa buraqueira, com lama e acidentes que estão ocorrendo nessas vias. Isso é um absurdo. É revoltante”, criticou o parlamentar, citando que muitas das ruas destruídas foram recém-asfaltadas pela prefeitura.

O vídeo revela os perigos e dificuldades enfrentados por motoristas em ruas que receberam as obras inacabadas da Caerd. As imagens mostram o rastro deixado pelas obras em pelo menos cinco bairros, Três Marias, Lagoinha, Esperança, Nova Esperança e Castanheira.

Na sequência da apresentação do vídeo, os deputados Hermínio Coelho (PDT) e Adelino Follador (DEM) parabenizaram a iniciativa do deputado Anderson de mostrar a realidade da gestão da Caerd, que inclusive enfrenta uma greve por deixar seus servidores com três meses de salários atrasados.
 

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS